segunda-feira, 28 de abril de 2014

Penelope Cruz faz Acupuntura auricular!

Penelope Cruz realiza Auriculoterapia

Postado em por EarSeeds.com em Blog

http://www.earseeds.com/penelope-cruz-relies-on-auriculotherapy/



Penelope Cruz foi flagrada fora de casa durante o ano passado utilizando acupuntura em seus ouvidos. Embora o uso de auriculoterapia ter estimulado os rumores de que Cruz e seu marido Javier Bardem estão tentando gerar outra criança , os especialistas comentam que a hipótese é que a atriz está contando com sementes no ouvido para domar o estresse e alcançar o equilíbrio .

As sementes são comuns para tudo, desde o stress a dores de cabeça. Elas também podem servir como um meio para promover a saúde e bem-estar . Em uma entrevista com o Daily News , Cynthia Neipris , uma acupunturista licenciada e diretora de extensão da Faculdade de Medicina do Pacífico Oriental, relatou que as  sementes no ouvido pode ser usado em conjunto com tratamentos de acupuntura.

Neipris disse que os pontos estimulados na orelha de Cruz indicam que ela está tentando desestressar e possivelmente limpar seu corpo de desintoxicação naturalmente. Neipris disse que um dos pontos da Cruz é tido como função de re-equilíbrio geral. Você pode conseguir o mesmo protocolo de alívio do estresse, como Penelope Cruz.

Auriculoterapia não é apenas para celebridades. Utilizada para uma variedade de questões, incluindo: ansiedade, insônia , tabagismo , estresse, depressão , dor nas costas , dores de cabeça e perda de peso.

Nenhum comentário: